"Quem não luta por seu direitos, não é digno deles"
Rui Barbosa.

VISUALIZASÕES

EM DESTAQUE

15 Anos de Lutas e Conquistas

terça-feira, 26 de julho de 2016

Lançamento do Livro "Alem do Preconceito"


  Mensagem do Autor.

 Wilton da Silva Altino.
Gente essa semana foi especial para mim, e hoje é o grande dia, 09 de julho de 2016, esta data ficará marcada na vida de um povo, principalmente na minha vida, e na vida da minha família, depois de uma longa jornada e batalhar bastante, eu estou lançando meu primeiro livro, que tem o titulo muito forte. Além do Preconceito, numa linguagem simples o autor narra sua própria trajetória de vida, como ele aprendeu a ler, sem estudar. E fala sobre o lugar onde ele viveu 22 anos sem ir na cidade, quem é esse rapaz? Sou eu mesmo. Então a partir de agora, as pessoas da minha rua, do meu bairro, da minha cidade, do meu estado, da minha região, do meu país, vão me ver com outros olhos, e não mais como um coitadinho que não pode fazer nada nem por si mesmo, mas eu estou me revelando para o mundo, não como um santinho que não questiona com ninguém por nada, também não sou aquele super herói que faz coisa fantástica que nenhuma outra pessoa consegue fazer, mas sim como uma pessoa comum q tem um monte de defeito, mas também tenho muitas qualidades, ou seja, um ser humano comum capaz de se emocionar com as coisas mas simples. Um cara totalmente apaixonado pela natureza e por tudo de bom que ela nos oferece, sou um sonhador, por que quem não sonha não realiza nada na vida por isso vale apena sonhar, esse livro nasceu de um sonho, é esse o meu depoimento.  Wilton da Silva Altino.



Digite uma mensagem...

 Foto.: Francisco ( Chicão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ofensivos serão usados como provas litigiosas